ÚLTIMO DIA COM FRETE GRÁTIS

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções visa proporcionar a você total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

A Mais Feminina garante que, na remota hipótese de você receber um produto com algum defeito de fabricação ou com especificações diferentes das que você encomendou, o envio de um novo produto ou a imediata devolução de seu pagamento. Nossa equipe faz uma rigorosa seleção de seus fornecedores mas, caso este infortúnio aconteça, por gentileza informe-nos através de nosso e-mail (sac@maisfeminina.com.br), enviando fotos do produto no prazo de até 7 dias após o recebimento. Atenderemos imediatamente sua solicitação. 

Após ser gerado o código de rastreamento para devolução o cliente tem um prazo de 3 dias úteis para realizar o envio do mesmo, após esse período o código de rastreamento expirará, não sendo mais possível a utilização do mesmo e a permissão de troca cancelada, encerrando o  caso.


Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado pois disponibilizamos as medidas de nossos produtos para que escolha sempre o tamanho apropriado.1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (sac@maisfeminina.com.br), enviando fotos claras do produto com defeito, no prazo de 7 dias após o recebimento.

Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo. 2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:- Receber o reembolso do valor pago.- Receber um novo produto igual o encomendado.- Receber um produto de valor semelhante.- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras. 

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

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